Header Ads

ESPN rebate sobre transmissão da NBA no SporTV

NBA na ESPN
NBA na ESPN

Na última sexta-feira (6), o canal ESPN emitiu uma nota à imprensa para ressaltar que continua com os direitos de transmissão da NBA, um dia após o blog Radar Online, da Veja, informar que o SporTV adquiriu os direitos da principal liga de basquete do mundo por oito anos.

A ESPN esclareceu que "continua sendo a casa da NBA no Brasil" e que "possui os direitos de transmissão da NBA no Brasil até a temporada de 2024/25".

Leia a nota na íntegra:

"A ESPN esclarece que, conforme anunciado em dezembro passado, possui os direitos de transmissão da NBA no Brasil até a temporada de 2024/25. A emissora exibe a liga norte-americana de basquete desde 1995 e, pelo acordo que passa a valer em 2016, terá ainda mais jogos da temporada regular (serão mais de 100), dos playoffs (20 jogos do primeiro round e 12 do segundo), maior flexibilidade de programação e exclusividade da TV paga brasileira tanto da final de uma das conferências quanto da finalíssima da NBA.

Dessa forma, a ESPN não só continua sendo a casa da NBA no Brasil como também terá ainda mais espaço para as transmissões do melhor basquete do mundo.

O novo acordo vai garantir um relacionamento contínuo de 23 anos entre a rede e liga, que começou em 2002 Há ainda dois anos restantes do contrato de direitos existente, que estará em vigor durante a temporada de 2015-16."

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.