Header Ads

Federação esclarece sobre esquema de transmissão do Campeonato Cearense

Segundo a Federação, os canais do Sistema Verdes Mares transmitem os jogos de Ceará e Fortaleza como visitante, enquanto o EI Nordeste exibe os jogos de Ceará e Fortaleza como mandante.


Federação esclarece sobre esquema de transmissão do Campeonato Cearense

A Federação Cearense de Futebol (FCF) publicou uma nota em seu site sobre como foram distribuídos os direitos de transmissão do Campeonato Cearense de 2016 para o Sistema Verdes Mares (TV Verdes Mares e TV Diário) e para o canal Esporte Interativo Nordeste.

Leia a nota na íntegra:

"Com o intuito de evitar a proliferação de boatos e seguindo o princípio da transparência, a Federação Cearense de Futebol vem esclarecer aos desportistas cearenses sobre os direitos de transmissão do Campeonato Cearense de 2015.

A FCF autorizou e anuiu os direitos de transmissão da competição para dois grupos de comunicação: Sistema Verdes Mares e Esporte Interativo. Os grupos negociaram diretamente com os participantes do certame.

O Sistema Verdes Mares fechou contrato, até o momento, com nove dos dez clubes que disputam o Campeonato Cearense 2015. Apenas a Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa não chegou a um acordo com o SVM.

O Esporte Interativo fechou contrato, por ora, com sete equipes que disputam o Campeonato Cearense 2015. Apenas Horizonte Futebol Clube, Itapipoca Esporte Clube e Maranguape Futebol Clube não chegaram a um acordo com o EI.

Dadas as informações acima, esclarecemos que todos os jogos de Ceará e Fortaleza como visitante serão transmitidos pelo Sistema Verdes Mares, com exceção dos jogos que envolverem o Icasa. E que todos os jogos de Ceará e Fortaleza como mandante serão transmitidos pelo canal Esporte Interativo, com exceção dos que envolverem Horizonte, Itapipoca e Maranguape."
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.