Header Ads

Globo pensa em acabar com transmissões de futebol às quartas

Rede Globo

Os executivos da Rede Globo estão preocupados com os baixos índices de audiência do futebol às quartas-feiras, e já cogitam a possibilidade de acabar com as transmissões dos jogos no meio de semana.

Segundo informações do colunista Jorge Nicola, do jornal Diário de São Paulo, um funcionário da Globo explicou que a emissora estuda exibir apenas as partidas das fases decisivas de Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.

Ele ainda justificou que a audiência despenca em cerca de dez pontos assim que o futebol entra no ar, seja em jogos de Corinthians, São Paulo, Palmeiras ou Santos. E essa queda se acentua ainda mais quando não saem gols ou lances perigosos nos primeiros minutos. “Chegamos a ter jogo do Corinthians no Brasileiro do ano passado que terminou com 12 pontos de audiência”, disse.

Dirigentes dos grandes clubes já ficaram sabendo dessa possibilidade, e temem pela redução das cotas de TV, que são a fonte principal de receita dos clubes brasileiros. No entanto, as transmissões aos domingos não estão ameaçadas, pois a Globo registra melhores números que o 'Domingão do Faustão'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.