Header Ads

Paraná apresentará proposta para melhorar divisão de cotas de TV da Série B

O clube paranaense, que atualmente apenas R$ 3 milhões da Globo, busca receber mais grana aliviar crise financeira.


Paraná Clube

O Paraná Clube, que atualmente enfrente uma grave crise financeira, vai enviar um projeto para que haja uma melhor divisão de cotas de TV do Campeonato Brasileiro Série B no início de março. Segundo o portal Terra, o clube alega que o futuro das equipes que disputam a competição será temerário caso na seja feito.

O presidente do Paraná, Rubens Bohlen, conversou há três meses atrás com o futuro presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, e na semana passada se reuniu com Ricardo Gomyde, candidato à presidência da Federação Paulista de Futebol (FPF), justamente sobre a melhor distribuição das cotas.

"Fui tratar de projeto para redistribuição de verba. Se nada for feito, temo com o futuro. Se essa divisão não for mais justa, não sei o que vai acontecer", disse Bohlen.

Em agosto de 2014, o dirigente esteve reunido em Recife com representantes de Santa Cruz, Náutico, América-RN, Ceará, Ponte Preta, Portuguesa e Vila Nova para tratar da questão. Já em dezembro, mais três clubes foram inclusos em outra reunião no Rio de Janeiro para tentar uma melhora, incluindo conversa com a Globo, mas a negociação não evoluiu.

O mandatário paranista está esperançoso para a próxima reunião, agendada para o dia 3 de março. A proposta está 90% pronta, e falta apenas alinhar com o departamento jurídico, além de uma revisão na questão de marketing. No entanto, não foram revelados nem os detalhes e nem de onde viriam os recursos de melhor distribuição de verbas.

"O Del Nero entende que algo deve ser feito. Talvez esse projeto venha ajudar a mudar esse rumo", afirma Bohlen.

Atualmente, os clubes da Série B, incluindo o Paraná, recebem apenas R$ 3 milhões da televisão.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.