Header Ads

Rádio Gaúcha promove ação de apoio à torcida mista no Gre-Nal

Rádio Gaúcha

A Rádio Gaúcha de Porto Alegre está promovendo em sua programação ações para apoiar a torcida mista no clássico Gre-Nal do próximo domingo, 1º de março. Dois mil lugares do estádio Beira-Rio estarão reservados para que torcedores de Grêmio e Internacional estejam lado a lado.

A emissora está levando ao ar deste terça-feira (24) vinhetas com o slogan 'Eu apoio', com a participação dos comunicadores da casa. Na sexta-feira (27), o programa 'Show dos Esportes' também será dedicado ao clássico, com participação conjunta de gremistas e colorados.

E no domingo, a equipe da Rádio Gaúcha leva informações sobre os preparativos desde a manhã. À tarde, o deslocamento dos torcedores será acompanhado por Luciano Périco. No 'Esporte & Cia', comandado por Rafael Colling, várias personalidades ligadas à Inter e Grêmio darão entrevistas lado a lado no estúdio. E no momento do jogo, os ex-presidentes dos clubes e hoje integrantes do programa 'Sala de Redação', Fernando Carvalho e Cacalo assistirão ao Gre-Nal lado a lado no espaço dedicado à torcida mista.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.