Header Ads

Band Rio tira 'Jogo Aberto' e 'Os Donos da Bola' do ar

Rede Bandeirantes

Em meio de uma grande crise financeira, a direção da Rede Bandeirantes decidiu nesta sexta-feira (27) tirar alguns programas locais do ar. Segundo o site de Patrícia Kogut, o 'Jogo Aberto Rio' e 'Os Donos da Bola Rio' estão entre as atrações que deixarão de ser exibidas.

A ordem na emissora é de cortar todos os gastos excessivos, economizando o máximo possível, e por isso alguns funcionários devem ser dispensados. Só nestes programas há cerca de 50 funcionários envolvidos.

Em tempo

A apresentadora Patrícia Maldonado, negou os rumores de que seria afastada da Band em seu Twitter. "Gente, não sei quem está espalhando que eu fui demitida da Band, mas isso não tem o menor fundamento. Continuo lá, cumprindo meu contrato!", escreveu.

A última aparição dela na emissora do Morumbi foi no dia 11 de março, quando participou da transmissão da partida entre Chelsea x PSG, pela UEFA Champions League.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.