Header Ads

Dirigente diz ter retorno positivo da Globo sobre mata-mata

Rede Globo

As primeiras discussões sobre a volta do mata-mata ao Campeonato Brasileiro teve um retorno positivo por parte da Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão, de acordo com o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, que foi um dos percussores sobre o fim dos pontos corridos.

"Recebi do Marcelo [Campos Pinto, diretor executivo de esportes da Globo] uma resposta em relação ao que propusemos. Ele analisou e disse ser interessante uma abertura de debate sobre o assunto. A federação deu o passo dela. Fizemos a proposta e não queremos cobrar de ninguém uma posição definitiva sobre isso. Fico feliz que seja feita uma análise e que se encontre uma proposta que deixe o campeonato mais atrativo. Hoje ele não tem apelo, o torcedor perdeu o interesse", disse Ednaldo ao site ESPN.com.br.

O dirigente sugeriu, em reunião com a CBF no fim de 2014, que a Série A fosse dividida em dois grupos de dez times, classificando-se os quatro primeiros de cada lado. Os oito disputariam partidas de ida e volta entre si, e os quatro primeiros se classificariam para a semifinal e a final. Na última quinta-feira (12), Ednaldo esteve mais uma vez na sede da entidade.

"Nossa intenção é apenas a de que melhore, que as diferenças entre os clubes diminua. Não digo apenas a financeira, mas também a questão de logística. Não pode acontecer, como neste ano, o Sport viajar mais de 80 mil quilômetros para cumprir seus compromissos, enquanto os principais times viajarão 1/4 disso", conclui.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.