Header Ads

Emocionado, Galvão Bueno anuncia afastamento temporário de Tino Marcos da Globo

Tino Marcos e Galvão Bueno

A transmissão do amistoso entre Brasil e Chile marcou a despedida temporária do repórter Tino Marcos da Rede Globo neste domingo (29). Ele, que cobriu a seleção brasileira há mais de 20 anos, teve até direito a um discurso do narrador e amigo Galvão Bueno.

LEIA MAIS:
Globo registra 18 pontos com amistoso entre Brasil e Chile

Segundo o portal Terra, Galvão disse que Tino vai tirar um ano sabático e que só irá voltar às transmissões da Globo em fevereiro de 2016 "Volta logo, Tino. Vai fazer muita falta. Todos nós esperamos que estes 10 meses passem mais rápido", disse o narrador, que deixou o repórter emocionado.

Galvão já havia anunciado, antes do jogo, que Tino faria a despedida temporária da emissora, mas não havia especificado os motivos. Só no final da partida, ele disse que o repórter fará uma reciclagem. "Vai estudar, melhorar seus idiomas, estudar inglês", disse o narrador.

No Twitter, Tino escreveu uma mensagem confirmando que volta à emissora em fevereiro e que não há mistério em sua decisão. "Uma sequência de boas sensações e o que fica é minha gratidão a todos. Volto em fevereiro ao trabalho. E não, não é por nada grave não!".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.