Header Ads

ESPN faz programa sobre Libertadores com ex-jogadores

'Embaixadores' da ESPN na Libertadores (Crédito: UOL)

O canal ESPN Brasil estreia nesta quinta-feira (19), às 20h, o programa 'Embaixadores da América', uma mesa redonda que contará com os ex-jogadores contratados pela emissora para a cobertura da Copa Libertadores da América.

Segundo o site UOL Esporte, o primeiro programa será apresentado por Everaldo Marques e terá participação de Iarley, Raí, Sorín, Zé Elias e Marques - direto da Colômbia -, e fará um balanço sobre o primeiro turno da fase de grupos da competição.

Apesar de não possuir os direitos de transmissão da Libertadores, a ESPN está apostando na participação dos 'embaixadores' para dar um incremento para a cobertura do torneio.

“É verdade, não temos os direitos, mas nosso fã de esportes tem direito de ter a melhor análise, a melhor explicação e a ouvir experiências de quem viveu intensamente tudo isso. Reunir este time de primeira nos garante servir da melhor forma possível quem nos acompanha”, afirma João Palomino, vice-presidente de Jornalismo e Produção da ESPN.

Em tempo

Ainda sobre a ESPN, os jornalistas Celso Unzelte e Marcelo Duarte, que apresentavam o programa 'Loucos por Futebol', tiveram seus contratos rescindidos nesta terça-feira (17). Segundo o site NaTelinha, o acordo foi feito entre as duas partes.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.