Header Ads

Nivaldo Prieto revela que foi sondado pelo Esporte Interativo

Nivaldo Prieto

O narrador Nivaldo Prieto, novo contratado do canal Fox Sports, cedeu uma entrevista ao site UOL Esporte e disse estar ansioso para estrear na emissora e especialmente animado por fazer parte da equipe que vai cobrir os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

“Tenho a minha imagem muito ligada aos Jogos Olímpicos e o canal terá uma cobertura muito forte. Esse foi um dos pontos fundamentais para que chegássemos a um acordo'', diz ele. “Além do meu interesse, a emissora também me procurou com esse objetivo, o que deixou as coisas ainda mais fáceis'', afirmou.

Prieto ainda contou que foi sondado pela Fox quando saiu da Band, no fim do ano passado, mas que as negociações só começaram pra valer em fevereiro, e que nesse período foi procurado pela Turner, que comprou o canal Esporte Interativo e adquiriu os direitos exclusivos da Liga dos Campeões para a TV paga.

“Na conversa com a Turner, fui transparente. Eles sabiam que eu já estava negociando com a Fox. E a Fox terá também bons campeonatos, como a Libertadores, Copa do Brasil, Sul-Americana, Italiano, Argentino…'', disse.

Nivaldo Prieto estreia no Fox Sports no dia 1º de abril, quando irá narrar a partida entre San Lorenzo e São Paulo, pela Libertadores.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.