Header Ads

'Seleção SporTV' reestreia com novo formato nesta segunda

Seleção SporTV

Preocupado com a perda de audiência para Fox Sports e ESPN, o SporTV está reformulando parte da sua programação. Por isso, a emissora decidiu tirar o 'Arena SporTV' da grade para a entrada do 'Seleção SporTV', agora com um novo formato.

O programa irá reestrear nesta segunda-feira (16), com a presença de vários convidador. O treinador da seleção brasileira, Dunga, vai estar no estúdio do SporTV no Rio de Janeiro. O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, participa direto de São Paulo. E direto da Espanha, o correspondente Fernando Saraiva conversa com Neymar, atacante do Barcelona.

O novo formato do 'Seleção' irá além dos debates e vai apresentar mais reportagens e informações ao vivo. Alguns dos jovens jornalistas selecionados no 'Passaporte SporTV' serão os responsáveis pelas reportagens. Com apresentação de Marcelo Barreto, o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h às 15h30.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.