Header Ads

A consolidação do Fox Sports Brasil | Coluna de Guilherme Coelho #13

Em apenas 3 anos no país, o canal já é o segundo mais assistido da TV paga no segmento esportivo

Premiações e reconhecimento dos torcedores e dos profissionais do segmento esportivo. Esse é o cenário atual do canal Fox Sports. Em apenas 3 anos no Brasil, a emissora já é a segunda mais assistida da TV paga no horário nobre, perdendo apenas para o SporTV – que pertence a Globosat.

LEIA TAMBÉM:
O triênio mais aguardado da história do Esporte Interativo | Coluna de Guilherme Coelho #12

Desde a estreia, em 05 fevereiro de 2012, uma série de investimentos foram feitos: a compra dos direitos de transmissão das principais ligas de futebol da Europa (exceto o Campeonato Espanhol) e da América do Sul (Libertadores, Sul-Americana e Recopa) e de outros eventos esportivos como automobilismo, tênis, beisebol e lutas. A grade é diversificada e, principalmente, qualificada. A Fox, de fato, é para todos.

A diversidade entre os profissionais também é uma marca da emissora. O comentarista da casa, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em entrevista ao Portal UOL, ratificou esse pensamento. “O que a Fox tem de diferente dos outros canais de esporte é a diversidade. Ela tem um elenco mais diverso, o que pode ser uma ótima arma para atender diferentes públicos por muito tempo”, disse.

Não à toa, o canal foi escolhido como o melhor do segmento esportivo do ano (2014) pela 28ª edição do Prêmio Veículos de Comunicação, em evento realizado na sede da ESPM, em São Paulo, superando as fortes concorrentes ESPN Brasil e Esporte Interativo. A “Casa da Libertadores” nunca esteve tão em alta no Brasil.

Por Guilherme Coelho - Colunista do Portal Mídia Esporte
Twitter - @guilhermecs22
Facebook - guilherme.csilva.7
Instagram - @guilhermecs22  
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.