Header Ads

Esporte Interativo é homenageado pela presidência da CBF

Esporte Interativo é homenageado pela presidência da CBF

Crédito: site da CBF

Nesta quarta-feira (15), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através do presidente em exercício, José Maria Marin, e do presidente eleito, Marco Polo del Nero, prestaram homenagem ao canal Esporte Interativo em solenidade realizada no restaurante da sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Marin agradeceu o apoio do E+I à Copa do Nordeste e à Copa Verde, competições que a emissora transmite. Os diretores do canal, Fábio Medeiros e Bernardo Ramalho, receberam uma placa das mãos de Marco Polo del Nero.

"O Esporte Interativo está muito feliz com os resultados da Copa do Nordeste e da Copa Verde. No primeiro ano, fizemos uma aposta nas competições e agora vemos os resultados e o sucesso de público. É um verdadeiro espetáculo", disse Bernardo Ramalho ao site da CBF.

"A Copa do Nordeste e da Copa Verde são campeonatos regionais e muito importantes para a CBF. Eu fico muito feliz com o sucesso desses campeonatos", falou Marco Polo del Nero, em agradecimento ao Esporte Interativo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.