Header Ads

Esporte Interativo negocia novo acordo com a Claro TV

Esporte Interativo negocia novo acordo com a Claro TV

Divulgação

O grupo Turner Broadcasting Company - braço televisivo da Warner - acaba de abrir uma negociação com a Claro TV para que os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste sigam na grade da operadora.

LEIA MAIS:
Saída do Esporte Interativo revolta assinantes da Claro TV

Na semana passada. a Claro TV anunciou a saída dos dois canais, que se deu por questões contratuais. De acordo com o site Tela Viva, o contrato do EI Nordeste acabava em abril, após o fim da Copa do Nordeste, e o EI era distribuído como canal de cortesia aos assinantes.

O contrato anterior foi estabelecido na época em que o canal ainda era independente, ou seja, quando ainda não pertencia à Turner. Agora, uma nova negociação mais complexa foi aberta entre a programadora e a Claro TV.

As conversas envolverão uma série de definições sobre como os canais serão formatados no line-up da operadora. Na nova negociação deve ser contemplada a distribuição do EI e do EI Nordeste também na Net, que passou recentemente a atuar em conjunto com a Claro na compra de programação.

Em tempo

Visando a transmissão exclusiva da UEFA Champions League a partir de agosto, o EI planeja novas contratações para reforçar a sua equipe para a cobertura do torneio, de acordo com a revista Veja.

A Turner, que pagou mais de 100 milhões de dólares para tirar a Champions da ESPN, também confirmou que terá equipes de reportagens em nove cidades europeias para acompanhar as equipes favoritas ao título.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.