Header Ads

Saída do Esporte Interativo revolta assinantes da Claro TV

Saída do Esporte Interativo revolta assinantes da Claro TV

Divulgação

A notícia divulgada no início da semana de que a Claro TV vai retirar os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste em sua grade no dia 1º de maio - veja mais - gerou revolta por parte dos assinantes da operadora de TV por assinatura.

Segundo o site Comunique-se, as críticas têm sido publicadas principalmente na fan page da Claro TV no Facebook. Os fãs do E+I postam comentários em todas as publicações divulgadas desde a segunda-feira (20) com a hashtag #SemEIsemClaroTV.

Alguns clientes publicaram que irão cancelar a assinatura com a Claro TV, caso a operadora não mude a sua decisão. "Se cancelar o Esporte Interativo vai ser um tiro no próprio pé, vai perder milhares de assinaturas", escreveu o internauta João Gabriel Jesuíno Lacerda.

Em nota, o Esporte Interativo disse que ficou surpreso com a decisão da Claro TV de tirar os seus canais da grade da operadora, que passou a ter a programação administrada pela NET, outra operadora que não possui o Esporte Interativo.

"Nós ainda estamos conversando com eles, esperançosos de que possamos reverter essa decisão da NET, com objetivo de que os assinantes da Claro TV continuem a ter os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste na sua TV", disse a emissora.

Já a Claro TV não deu muitas explicações, justificando apenas que o Esporte Interativo e o EI Nordeste sairão da operadora "por questões contratuais". A operadora ainda informou que irá substituir o E+I pela versão SD do canal ESPN+.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.