Header Ads

Esporte Interativo quer exibir Campeonatos Inglês e Espanhol



Após adquirir os direitos exclusivos de transmissão para TV paga da UEFA Champions League, desbancando ESPN e SporTV, o canal Esporte Interativo vai entrar na disputa pelos direitos de outros dois grandes campeonatos de futebol da Europa.

LEIA TAMBÉM:

Segundo a colunista Keila Jimenez, a emissora esportiva da Turner Broadcasting Company, braço televisivo da Warner, vai entrar na briga pelos direitos de transmissão do Campeonato Inglês - atualmente transmitido por ESPN e Fox Sports - e do Campeonato Espanhol - hoje em dia exibido por Sports+ e ESPN.

Os atuais contratos dos dois certames vencem no final da temporada 2015/2016, mas as negociações pelos direitos das três temporadas seguintes já serão negociadas em junho deste ano.

No passado, o Esporte Interativo já transmitiu os campeonatos na própria emissora e em antigos canais parceiros, como RedeTV!, Band e Gazeta. Ter pelo menos algum desses torneios de volta é um dos principais objetivos do E+I, além de conseguir vaga nas principais operadoras de TV paga.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.