Header Ads

Esporte Interativo terá equipes fixas na Europa para cobrir Champions League

O canal esportivo da Turner também enviará seus principais profissionais para transmitir alguns jogos in loco


Esporte Interativo

O canal Esporte Interativo confirmou que vai investir na cobertura 'in loco' da UEFA Champions League, que a emissora vai transmitir com exclusividade na TV paga nas próximas três temporadas.

O diretor de conteúdo do E+I, Fábio Medeiros, afirma que o canal esportivo da Turner reforçou seu time de colaboradores no Brasil para ter oito equipes trabalhando nas transmissões simultâneas.

Além disso, o Esporte Interativo também terá equipes fixas em nove cidades da Europa e enviará seus principais narradores e comentaristas ao velho continente para transmitir os jogos mais importantes in loco.

Ao site Comunique-se, Medeiros contou que a idealização do projeto foi iniciada no ano passado, quando o E+I conquistou os direitos da Champions. "Desde que adquirimos os direitos, em outubro do ano passado, começamos a nos planejar para fazer a maior cobertura que a Liga dos Campeões já teve no Brasil", disse.

Os próximos objetivos da Turner são inserir o Esporte Interativo nas duas principais operadoras de TV paga do País - Sky e Net -  e adquirir os direitos de transmissão de outras grandes competições, como o Campeonato Inglês.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.