Header Ads

RedeTV! divulga naming rights nas transmissões da Superliga de Vôlei

Reprodução/RedeTV!

Nesta sexta-feira (10), a RedeTV! começou a transmitir a Superliga Fmeinina de Vôlei, e já se pode perceber que a emissora aderiu à política de naming rights - direito sobre a propriedade de nomes dos times -, de acordo com o site UOL Esporte.

LEIA TAMBÉM:
Superliga de Vôlei estreia com baixa audiência na RedeTV!

No jogo transmitindo ontem, o SporTV chamou as duas equipes de Osasco e Sesi, enquanto a RedeTV! chamou a equipe osasquense de Molico Nestlé. A diferença foi vista nos GC's que as duas emissoras apresentaram.

A Rede Globo - que cedeu os direitos da Superliga à RedeTV - não usa o nome de marcas para se referir a times ou estádios. Contudo, para a emissora de Osasco não há problema algum.

Durante a transmissão, o narardor Marcelo do ó até chegou a lembrar que o time já chamou Finasa e Sollys/Osasco antes de 2013, quando a patrocinadores redefiniu o nome. “O Molico Nestlé e seus vários nomes e tem uma tradição no vôlei'', disse.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.