Header Ads

SporTV lançará aplicativo dedicado às Olimpíadas Rio-2016

SporTV lançará aplicativo dedicado às Olimpíadas Rio-2016

Divulgação

Faltando um pouco mais de um ano para o início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o SporTV e a Globosat definiram mais alguns detalhes para a cobertura do evento, que vai acontecer entre os dias 5 e 21 de agosto de 2016.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o SporTV vai lançar durante as Olimpíadas um aplicativo para smartphones e tablets que avisará o horário das competições. O assinante do canal receberá um alerta na hora em que seu atleta favorito for competir.

O SporTV terá 16 canais simultâneos - incluindo os três canais já conhecidos do público - durante as transmissões dos jogos. Um desses canais terá um formato de mosaico, e vai mostrar tudo o que se passa nos outros 15 canais. Além disso, mais 40 canais serão disponibilizados pela internet.

Além do SporTV, as emissoras esportivas SporTV, ESPN Brasil, Fox Sports e Band Sports também detêm os direitos de transmissão dos Jogos do Rio de Janeiro. Na TV aberta, o evento será exibido por Globo, Record e Bandeirantes.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.