Header Ads

Band só terá repórter in loco na final da Champions League

A Rede Bandeirantes definiu que fará a transmissão da final da UEFA Champions League, entre Barcelona e Juventus, no próximo dia 6 de junho, em off-tube.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, apenas o repórter Bruno Monteiro vai cobrir a partida in loco no Estádio Olímpico de Berlim. O narrador Téo José e o comentarista Neto farão a transmissão dos estúdios em São Paulo.

Outras emissoras

Assim como a Band, a Globo definiu que a transmissão será feita por Galvão Bueno, Caio Ribeiro, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho dos seus estúdios. Só o repórter Marcos Uchoa estará na Alemanha.

Das emissoras que trasmitirão o jogo ao vivo, apenas a ESPN vai enviar equipe completa para cobrir in loco a decisão da Champions. O canal da Disney escalou o narrador Paulo Andrade, os comentaristas Paulo Calçade, Mauro Cezar Pereira, Juan Pablo Sórin e Alex, além dos repórteres Mendel Bydlowski e João Castelo Branco.

O Esporte Interativo, ao contrário da ESPN, não exibirá o jogo ao vivo por motivos contratuais, mas também terá equipe completa em Berlim. André Henning, Vitor Sergio Rodrigues, Zico e Monique Danello foram os escalados.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.