Header Ads

BandSports define detalhes para cobertura de Roland Garros; confira

O canal BandSports vai transmitir a partir deste domingo (24) e até o dia 07 de junho, o torneio de tênis de Roland Garros com exclusividade na TV brasileira pelo terceiro ano seguido.

Mais de 120 partidas serão transmitidas ao vivo, dos torneios masculino, feminino e de duplas, pelo canal, pelo site e pelo BandSports 2 (canal temporário, exclusivo da Sky). No mínimo, quatro jogos diferentes por dia serão transmitidos em cada uma das plataformas.

A Rede Bandeirantes, a exemplo dos anos anteriores, também vai transmitir ao vivo os jogos finais do torneio na TV aberta.

Para a cobertura in loco de Roland Garros, foram enviados nesta quarta-feira o narrador Oliveira Andrade e os comentaristas Flávio Saretta e Chiquinho Leite Moreira. O repórter Felipe Kieling, baseado em Londres, se junta a eles em Paris.

As transmissões ao vivo serão iniciadas sempre às 6h, prosseguindo sem interrupção até às 16h. Assim que os jogos do dia terminarem, entra no ar, diariamente, a edição especial do programa 'Ace BandSports', focando os bastidores do torneio.

Além disso, três, dos quatro jogos mostrados ao vivo, serão reprisados em compactos, às 17h, às 18h e às 19h30. E a principal partida do dia será reprisada na íntegra, sempre à meia-noite. Às 21h, o canal ainda exibe o programa 'O melhor de Roland Garros', que fará um resumo do que rolou nas partidas.

Por fim, o BandSports exibirá um boletim diário de 3 minutos com a participação do ex-jogador de futebol Raí. O 'Paris avec Raí' será apresentado cinco vezes por dia, mostrando pontos turísticos e culturais da capital francesa.

O canal esportivo da Band fechou neste ano a venda de cinco cotas de patrocínio para a cobertura do torneio de Roland Garros. As cotas foram vendidas para as empresas Lacoste, Mitsubishi, Piracanjuba, Schincariol e Vivo.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.