Header Ads

Bayern x Barcelona rende bom Ibope à Globo

Nesta terça-feira(12), a Rede Globo transmitiu o jogo de volta da semifinal da UEFA Champions League entre Bayern de Munique e Barcelona, e registrou 15 pontos de média com 31% de share em São Paulo

Segundo o site Máquina do Esporte, a mesma fase da competição rendeu à emissora 11 pontos e 26% de share na capital paulista.

Já no Rio de Janeiro, o jogo rendeu 18 pontos de audiência e 40% de share à Globo, dois a mais do que o número registrado na temporada passada.

Até o momento, a Globo teve uma média  de 14,3 pontos em São Paulo e 18,5 pontos na capital fluminense com os jogos da competição exibidos pela emissora em 2015. O recorde de audiência da Champions na Globo neste ano foi com Barcelona x Paris Saint Germain, com 17 pontos em São Paulo e 22 no Rio.

Já para Band, Bayern x Barcelona rendeu 6 pontos em São Paulo, com 12% de participação, e 2 pontos e 5% de share no Rio de Janeiro.

Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 42 mil no Rio de Janeiro.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.