Header Ads

Esporte Interativo trata Campeonato Espanhol como prioridade

O canal Esporte interativo pode ter mais uma vitória contra a concorrente ESPN, depois da aquisição dos direitos da UEFA Champions League.

Segundo a Veja Online, os executivos do canal da Turner estão tratando como prioridade a aquisição do Campeonato Espanhol, que hoje é o principal produto da ESPN por dar direito às transmissões de jogos de Barcelona e Real Madrid.

O atual contrato de transmissão do Campeonato Espanhol vale até o final desta temporada e custa cerca de 15 milhões de dólares por ano divididos por Sky (Sports+) e ESPN. O SporTV ainda está avaliando se também vai entrar na disputa.

Em tempo

O Esporte Interativo não irá transmitir o Campeonato Brasileiro Série C. Segundo o site NaTelinha, o canal não chegou a um acordo com a TV Brasil, dona dos direitos da competição, que exigiu um alto valor ao E+I.

Já o SporTV ainda negocia com a TV Brasil, mas só para a transmissão das fases finais. Segundo o contrato publicado no Portal da Transparência, a TV Brasil pagou cerca de 15 milhões de reais pelos direitos da Série C.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.