Header Ads

Executivo confirma lançamento do canal EI Max

O grupo Turner, braço televisivo da Warner, vai mesmo lançar um novo canal esportivo para as transmissões exclusivas para a TV paga da UEFA Champions League.

LEIA TAMBÉM:
Esporte Interativo marca alta audiência com a Champions League

Além do Esporte Interativo e do EI Nordeste, a programadora vai criar o canal EI Max até agosto, quando começa a próxima temporada da competição europeia. A informação foi confirmada por Edgar Diniz, fundador do Esporte Interativo.

“A gente vai lançar um novo canal, o EI Max, que vai ter as transmissões dos principais jogos da Liga dos Campeões, estamos numa conversa inicial e estamos confiantes, o fator Turner pesa”, disse o executivo em entrevista ao site América Economia.

O principal objetivo da Turner é conseguir colocar o EI na grade das principais operadoras de TV por assinatura. Atualmente, o canal está fora da Sky, da Net e da Claro TV, que juntas possuem mais de 80% da base de assinantes do país.

Em tempo

Para a cobertura da final da Champions League, entre Barcelona e Juventus, no dia 6 de junho, o Esporte Interativo convidou o ex-jogador Edmilson, que deve participar da programação da emissora para comentar sobre os preparativos para o jogo.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.