Header Ads

Globo pode deixar de transmitir jogos às 22h; saiba mais

Uma grande mudança em relação aos horários dos jogos de futebol no Brasil pode ocorrer em breve. A Rede Globo está discutindo com CBF e clubes uma nova grande de horários dos jogos do Campeonato Brasileiro transmitidos pela emissora.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, as mudanças devem ocorrer ainda no segundo semestre deste ano, após a Copa América. Caso mesmo ocorram, as alterações dos horários atenderão aos interesses das três partes.

A Globo pode até deixar de transmitir jogos às 22h das quartas-feiras e incluir novas opções de partidas durante a semana. A queda de audiência dos jogos noturnos está incomodando a emissora, que antes era irredutível com as mudanças, mas que agora pode ceder em alguns pontos.

Nas reuniões com os clubes, a Globo tem demonstrado boa vontade, algo que surpreende. Por exemplo, o canal carioca não se opôs ao novo horário de jogos às 11h aos domingos, que a CBF apresentou como uma grande novidade para o Brasileirão deste ano.

Já a maioria dos clubes entende que os jogos às 22h têm pouco apelo de bilheteria, além de penalizar o torcedor que vai aos estádios. Por fim, a CBF espera ter uma aprovação popular com as eventuais mudanças nos horários.

O novo presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, tem se esforçado para mudar a imagem da CBF, e têm certeza que o fim do horário das 22h às quartas-feiras pode ser uma grande vitória. No entanto, toda essa discussão envolve quantias consideráveis de dinheiro, e as mudanças podem ficar para 2016.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.