Header Ads

Janaína Xavier e Edgar Alencar apresentarão o 'Planeta SporTV'

O canal SporTV estreia nesta segunda-feira (25) o "Planeta SporTV", às 15h30. A emissora definiu que o novo programa será apresentado por Edgar Alencar e Janaína Xavier (foto), direto da redação do SporTV no Rio de Janeiro.

Além disso, a atração contará com a participação dos correspondentes internacionais Fernando Saraiva (Londres) e Karin Duarte (Nova York). O programa também terá convidados especiais, que serão entrevistados nos escritórios internacionais do SporTV.

"O programa vai estar ligado nas principais notícias de esporte pelo mundo. Teremos a participação dos nossos correspondentes, com notícias direto de Londres, Nova York, Las Vegas, da Ásia, em grande eventos", afirma Edgar Alencar. 

"Teremos também a participação de enviados especiais nas grandes competições. Em breve, teremos a Copa América, os Jogos Pan- Americanos. Teremos um espaço especial dentro do programa, além das notícias, do que de mais importante acontece no mundo, para mostrar as culturas diferentes desse lugares", acrescenta Janaína Xavier.

Com isso, o SporTV sempre terá programas ao vivo a partir das 9h. No total, o canal esportivo da Globosat passa a ter cerca de 15 horas de programação ao vivo no ar.

Veja como ficará a nova grade do SporTV:

9h - SporTV News
10h - Redação SporTV
12h - É Gol!
13h - Seleção SporTV
15h30 - Planeta SporTV
16h30 - Tá na Área


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.