Header Ads

Metrópóle FM transmite final da Champions League in loco

Metrópóle FM transmite final da Champions League in loco

Divulgação

A Rádio Metrópole FM de Salvador anunciou nesta sexta-feira (29) que irá transmitir ao vivo a final da UEFA Champions League, entre Juventus e Barcelona, no dia 6 de junho, com equipe completa in loco no Estádio Olímpico de Berlim.

Além dos profissionais da equipe 'Os Campeões da Bola', liderada por Edson Marinho, a Metrópole também enviará a comentarista Camila Cintra, ex-chefe de redação da emissora, que fará uma participação especial na transmissão do jogo.

A Metrópole será a única emissora de rádio da Bahia a fazer esse tipo de cobertura. Além disso, será a segunda vez seguida que irá transmitir a decisão do torneio in loco. No ano passado, a equipe esteve em Lisboa cobrindo a partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid.

"É um marco pra nós. Não é fácil ter três profissionais lá. Os direitos de transmissão são caros, sem falar em passagem, hotel. É um grande investimento, mas a grande marca da Rádio Metrópole é essa: fazer o futebol em tempo real nos grandes eventos do mundo", disse Edson Marinho.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.