Header Ads

Carlos Eduardo Éboli critica postura de Neymar em Brasil x Honduras

Carlos Eduardo Éboli critica postura de Neymar em Brasil x Honduras

"Não contribuiu nada, absolutamente nada no jogo", disse Éboli sobre o atacante

O comentarista Carlos Eduardo Éboli, da Rádio CBN, participou do programa 'Redação SporTV' desta quinta-feira (11), e fez duras críticas ao atacante Neymar, que não saudou a torcida no estádio Beira-Rio após o amistoso entre Brasil e Honduras. Grande parte da torcida vaiou a atuação da equipe, e Neymar teria ficado irritado e não se juntou aos companheiros na saudação final.

"O torcedor que pagou R$ 350 ficou frustrado pelo o que viu do Neymar. As vaias, algumas, foram direcionadas ao Neymar. No final da partida, os jogadores que foram ao centro do gramado para saudar o torcedor chamaram o Neymar, e ele se recusou a ir. Disse “não, vamos embora, mete o pé”. Deu para fazer a leitura labial “mete o pé”. Virou de costas e foi embora, irritado com a vaia. Faltou compressão, porque o torcedor que pagou R$ 350 e pegou chuva não queria ver presepada do Neymar", disse.

Éboli também afirmou que Neymar abusou dos dribles e firulas no jogo de ontem: "O Neymar entrou em outro clima, outro ritmo, querendo fazer brincadeira. Tocando de calcanhar, toca com nojo, querendo provocar o adversário. Não contribuiu nada, absolutamente nada no jogo. Acho que ele tem que entender a função dele na seleção brasileira, no futebol brasileiro. O que ele representa para o torcedor. Poderia ter encarado o jogo com um pouquinho mais de seriedade. Se não é para encarar com seriedade, é melhor não entrar", completou.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.