Header Ads

Casagrande afirma que atual seleção brasileira é 'a pior de todos os tempos'

Casagrande afirma que atual seleção brasielira é 'a pior de todos os tempos'

Divulgação

O comentarista Walter Casagrande detonou a seleção brasileira durante sua participação no programa 'Corujão do Esporte', da Rede Globo, na madrugada desta quinta-feira (25).

LEIA TAMBÉM:
Por causa de Brasil x Paraguai, Globo cancela duas novelas

“Acho essa geração do futebol brasileiro a pior de todos os tempos. Nós temos um time mediano e um supercraque que é o Neymar, referencial, um dos três melhores jogadores do mundo da atualidade. Sem Neymar, jogamos pau a pau com Paraguai, Colômbia, com o Chile”, disse Casagrande sobre a equipe comandada por Dunga.

“São detalhes que podem resolver. Talvez a camisa ainda pese, o Paraguai fique com um pouco de medo e o Brasil consiga desenvolver um futebol coletivo e vencer, mas eu não cravaria favoritismo para o Brasil. Nós temos que olhar para aquilo que temos aí e o que temos é igual ao que o Paraguai tem. Lá no Paraguai os caras olham pro time deles como a gente olha aqui [para o nosso]”, comentou.

Com dificuldades devido à ausência de Neymar, o Brasil se classificou para as quartas-de-final da Copa América. A seleção vai enfrentar o Paraguai neste sábado (27), às 18h30, para definir se seguirá ou não na competição. O jogo será transmitido pela Globo e pelo SporTV.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.