Header Ads

Eurico Miranda bate boca com Eugenio Leal no Fox Sports

Eurico Miranda bate boca com Eugenio Leal no Fox Sports

Reprodução / Fox Sports

Nesta segunda-feira (22), o presidente do Vasco, Eurico Miranda, discutiu ao vivo com o comentarista Eugenio Leal durante o programa 'Expediente Futebol', do Fox Sports, por causa de um comentário irônico do jornalista sobre Léo Moura ter desistido de assinar contrato com o clube.

“Melhor ficar com um pezinho atrás porque o Eurico, veterano, experiente dirigente de futebol não aprendeu ainda que contratação só com preto no branco pra assinar. Antes disso, não dá, paga mico'', disse Leal.

Na sequência, Eurico entrou ao vivo para responder à declaração do comentarista. “Eugênio Leal ainda tem que comer muita carniça pra me ensinar alguma coisa. Não tenho que aprender coisa nenhuma com Eugênio Leal", disse o cartola, por telefone.

Eurico disse que o Vasco não procurou Léo Moura, e que foi o próprio jogador que foi até o clube. O comentarista não iria responder a Eurico, mas após a insistência do âncora da atração, o narrador João Guilherme, ele disse que manteria a mesma opinião.

“Mas não manda letra pra mim'', devolveu Eurico, para nova crítica de Leal: “o Vasco deveria assinar o contrato antes de anunciar'', disse o comentarista, que voltou a cutucar Eurico após o cartola ter desligado a ligação.

“Veio a público pra tentar mudar o foco da crise gigantesca, anunciar contratação de um ídolo de um rival e sonhar com um nome internacional. Foi o que foi feito, isso é antigo no futebol. E aí acabou pagando um mico de anunciar um jogador que não vem. Se afobou, colocou o carro na frente dos bois e depois ficou nervosinho'', disse.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.