Header Ads

Galvão Bueno comete gafe na volta ao 'Bem, Amigos!'; veja

Galvão Bueno comete gafe na volta ao 'Bem, Amigos!'; veja

Reprodução / SporTV

Nesta segunda-feira (29), o narrador Galvão Bueno voltou a comandar o programa 'Bem, Amigos!', do SporTV, após a Seleção Brasileira ser eliminada da Copa América pelo Paraguai no último sábado (27). E Galvão acabou cometendo uma gafe.

LEIA TAMBÉM:
Galvão Bueno e Ronaldo detonam CBF e Seleção Brasileira

“Alô, Galvão. Boa noite, bom trabalho, bom Bem, Amigos, Galvão'', anunciou o narrador Luis Carlos Jr., após transmitir a partida entre Chile e Peru. No entanto, Galvão não sabia que estava no ar e foi pego desprevenido, fazendo caretas e brincando.

Depois, ainda perdo, Galvão riu e então ouviu-se um berro: “tá no ar!''. “Tá doido, Igor'', respondeu, baixinho, possivelmente para o diretor do programa, Igor Ostrovsky. Depois de mais alguns segundos, enfim ele se tocou que o 'Bem, Amigos!' já estava no ar.

“Muito bem, parece que nós já estamos aí no ar, porque a imagem que eu tinha aqui ainda tínhamos lances do jogo do Chile. Obrigado, Luis Roberto. Tá com mais prática do que eu. Acabei de voltar do Chile também, direto do aeroporto pra cá'', justificou.

Assista o vídeo abaixo - com informações do site UOL Esporte:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.