Header Ads

Globo transmitirá ao vivo luta de Lyoto Machida no UFC Miami

Globo transmitirá ao vivo luta de Lyoto Machida no UFC Miami

Reprodução / Rede Globo

A Rede Globo anunciou que irá transmitir ao vivo a luta principal do UFC Miami, entre o brasileiro Lyoto Machida e o cubano Yoel Romero, na madrugada deste domingo (28), logo depois o 'Altas Horas'.

Mesmo sem as finais do TUF Brasil 4 em função do imbróglio técnico dos EUA para a emissão dos vistos aos brasileiros, o evento ainda será transmitido ao vivo, sem aquilo de exibição 30 minutos depois da realização do evento, como é previsto em contrato para cards no exterior.

A emissora ainda promete exibir o duelo entre o americano Eddie Gordon “Truck” e o brasileiro Antônio Carlos Júnior “Cara de Sapato” também ao vivo, dependendo do horário da luta.

A narração será de Cleber Machado e os comentários do lutador Júnior Cigano. Segundo o site UOL Esporte, os dois seriam enviados para os Estados Unidos, mas com a não realização das finais do TUF 4 por lá, remanejadas para o UFC 190, no Rio de Janeiro, o plano foi cancelado.

Veja o vídeo de chamada da transmissão da luta de Machida:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.