Header Ads

Lançamento do EI Max é anunciado oficialmente pela Turner

Novo canal esportivo vai focar em conteúdo premium e na transmissão exclusiva da UEFA Champíons League na TV paga.

Novo canal esportivo vai focar em conteúdo premium e na transmissão exclusiva da UEFA Champions League na TV paga.


Divulgação

Nesta segunda-feira (8), o grupo Turner, braço televisivo da Warner, anunciou de forma oficial o lançamento do EI Max, novo canal pago da programadora que fará parte do portfólio dos canais Esporte Interativo, que está previsto para estrear no início de agosto.

LEIA TAMBÉM:
Saiba como será a programação do novo canal EI Max

O novo canal terá foco em conteúdo premium, com novos programas e a transmissão exclusiva da UEFA Champions League na TV por assinatura. A programação do EI Max vai contar com participações de personalidades que já disputaram a competição para comentar sobre os destaques do evento.

Além disso, o EI Max também contemplará a Copa do Nordeste, a Copa Verde, o Campeonato Brasileiro Série C, eventos de MMA e boxe, talk shows, programas sobre esportes olímpicos e uma cobertura diária sobre os principais clubes do Brasil e do mundo. Os principais jogos serão transmitidos com equipes in loco, seja no Brasil ou na Europa.

"Vamos fazer a maior cobertura da história da Liga dos Campeões no Brasil, com equipes fixas na Europa e a transmissão de todos os jogos com narração e comentários em português, fato inédito no Brasil", disse Edgar Diniz, vice-presidente sênior de Conteúdo Esportivo da Turner América Latina.

"Estamos preparados e faremos tudo com muita emoção, participação e engajamento do público, marcas registradas do Esporte Interativo. Vamos fazer o torcedor de casa se sentir dentro de cada estádio na Europa", completa o executivo.

LEIA TAMBÉM:
Esporte Interativo lança logo e vinheta do EI Max; confira

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.