Header Ads

Renato Maurício Prado continua apresentando programa gravado no Fox Sports

Renato Maurício Prado continua apresentando programa gravado no Fox Sports

Divulgação / Fox Sports

Desde o último dia 14, o programa 'A Última Palavra', apresentado pelo jornalista Renato Maurício Prado, deixou de ser exibido ao vivo no Fox Sports. Desde então, a atração está sendo gravada e exibida uma hora mais tarde.

Segundo informações, a emissora decidiria o futuro do programa após a medida dos resultados das duas primeiras semanas da mudança. No entanto, a repercussão foi negativa por parte do público.

Apesar disso, Prado seguirá apresentando o programa no próximo domingo (28), às 23h e ainda será gravado, conforme a própria Fox Sports divulgou nesta terça-feira. Por outro lado, especula-se que parte da cúpula do canal defende a saída dele da atração.

A diretoria do Fox Sports tomou a decisão de deixar de exibir o programa ao vivo por causa dos últimos acontecimentos e pelas confusões de Prado no ar com colegas de emissora. O caso mais conhecido aconteceu em janeiro deste ano, quando ele discutiu com Fábio Sormani ao vivo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.