Header Ads

SporTV 2 registra maior audiência de 2015 com jogo da Copa América

SporTV 2 registra maior audiência de 2015 com jogo da Copa América

Divulgação

A transmissão exclusiva da Copa América para a TV paga está rendendo altos índices de audiência aos canais SporTV no mês de julho, segundo informações do site NaTelinha.

LEIA TAMBÉM:
SporTV cresce na audiência com jogos da Copa América
SporTV tem as 4 maiores audiências da TV paga em 2015

O jogo entre Colômbia e Venezuela, realizado na última quarta-feira (12), rendeu a melhor média do ano no SporTV 2. A partida teve um alcance de 2,5 milhões de pessoas na TV paga, números inéditos para o canal em 2015.

Já o SporTV alcançou cerca de 3,2 milhões de telespectadores com o jogo de abertura, entre Chile e Equador, segundo o jornalista Flávio Ricco.

Além disso, outras três partidas da competição - as pelejas Argentina x Uruguai, Brasil x Colômbia e Brasil x Peru - ficaram entre as dez maiores audiências da TV paga em junho, até o momento. Dois jogos do Brasileirão e o amistoso entre Brasil e Honduras também ficaram entre as atrações mais vistas.

Outra atração que está registrando boas audiências em junho é o 'Seleção SporTV', ancorado por Marcelo Barreto. O programa cresceu 39% de audiência e atingiu 2,5 milhões de pessoas na semana passada.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.