Header Ads

Volta de Juca Kfouri ao 'Linha de Passe' emociona José Trajano; veja vídeo

Volta de Juca Kfouri ao 'Linha de Passe' emociona José Trajano; veja vídeo

Reprodução / ESPN Brasil

O jornalista Juca Kfouri passou por alguns problemas de saúde nas últimas semanas e retornou nesta segunda-feira (22) aos trabalhos na ESPN Brasil. O retorno dele ao programa 'Linha de Passe' foi saudado por José Trajano, que fez um emocionante depoimento logo na abertura da atração.

'Muita gente fala que eu sou mal-humorado, ma hoje eu não vou estar mal-humorado, não. Hoje eu estou alegre e satisfeito porque hoje eu tenho aqui a volta, como diria Geraldo José de Almeida, daquele velho lobo de grandes batalhas: meu querido Juca Kfouri. E vou saudar a vida. Ainda bem que a gente está junto para ver as netas crescendo, os filhos se desenvolvendo, e a gente brigar por muita coisa ainda. Que bom que você está de volta', disse Trajano, visivelmente emocionado.

Também bastante emocionado, Kfouri estava aparentemente surpreso com as palavras de Trajano. 'O problema é que te vejo com os olhos cheios de lágrimas,e enchem os meus olhos, e não era para começar assim o programa. É para saudar a vida', respondeu.

Em seguida, Trajano lamentou a morte de Carlinhos 'Violino', ídolo do Flamengo, e criticou o presidente do Vasco, Eurico Miranda.

Veja o vídeo:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.