Header Ads

Afiliada da Record no AM envia equipe para cobrir o Pan in loco

Afiliada da Record no AM envia equipe para cobrir o Pan in loco

O cinegrafista Rui Silva e repórteres Carol Queiroz e José Augusto Souza já estão em Toronto

A TV A Crítica, emissora afiliada da Rede Record no estado do Amazonas, enviou uma equipe de profissionais para Toronto, no Canadá, onde irão cobrir in loco os Jogos Pan-Americanos, que começam nesta sexta-feira (10).

LEIA TAMBÉM:
Confira a programação da Record e Record News nos primeiros dias do Pan
Confira os detalhes da cobertura do Pan na Record

A equipe da emissora é formada pelos repórteres José Augusto Souza e Carol Queiroz, além do cinegrafista Rui Silva. Durante os dias do Pan, ele farão flashes ao vivo, além de matérias exclusivas para os programas 'Manhã no Ar', 'Alô Amazonas', 'A Crítica na TV' e 'Craque na TV'.

“Nós fomos para Toronto com uma equipe para acompanhar os atletas amazonenses que competirão lá, levando o olhar do amazonense para o telespectador da TV A Crítica. Nós já temos um histórico em coberturas desde a Copa da África, em 2010, o Sul-Americano de Medelín, as Olimpíadas em Londres e não vamos fazer diferente com os jogos de Toronto. Nós já estamos entrando direto na programação com flashes ao vivo durante a programação para deixar o amazonense por dentro dos jogos”, afirma Dissica Calderaro, diretor-presidente do sistema Rádio e TV A Crítica de Comunicação.

“Já que a Record faz toda a transmissão ao vivo dos Jogos falando da competição, quadro de medalhas, a nossa intenção é ‘correr por fora’. Mostrar comportamento, as curiosidades da cidade, dos brasileiros que visitam aqui. O que a gente faz em Toronto enquanto não assiste os jogos? Essa é a nossa ideia, mostrar a cidade de uma forma diferente”, explica Carol Queiroz, que também é apresentadora do 'Craque na TV' e que desde maio cobriu a preparação dos atletas brasileiros no Rio de Janeiro e em São Paulo durante o pré-Pan.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.