Header Ads

Bradesco Esportes FM demite o repórter Wellington Campos

Bradesco Esportes FM demite o repórter Wellington Campos

Reprodução / PUC TV

A Rádio Bradesco Esportes FM do Rio de Janeiro dispensou nesta quinta-feira (16) o repórter Wellington Campos, segundo informações do site Rádio de Verdade. Porém, o jornalista segue com seus trabalhos em outros veículos, como a Rádio Itatiaia de Belo Horizonte.

Com a onda de demissões na Bradesco Esportes, os profissionais mais novos estão cada vez mais preocupados e chateados, pois veem, aos poucos, um a um dos antigos profissionais, que sempre foram referência aos mais novos, sendo dispensados pela emissora.

Wellington Campos era um dos poucos remanescentes da 'turma da antiga', que fazia parte do time desde o início da criação do projeto da Bradesco Esportes FM. Da antiga equipe, apenas Kelly Dias, Cyro Neves, Kadu Macri e João Tavares permanecem na emissora, por enqaunto.

Em 2015, a Bradesco Esportes FM do Rio já demitiu o antigo chefe de redação Jorge Eduardo, os apresentadores Freitas Neto e Édson Júnior, toda a equipe do 'Pop Bola' e vários profissionais da equipe técnica.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.