Header Ads

Canais SporTV superam ESPN e Fox Sports durante o Pan

Os Jogos Pan-americanos de Toronto renderam ao canal SporTV à liderança de audiência no horário nobre da TV paga, conforme já foi divulgado pelo Portal Mídia Esporte.

Roby Porto, Luiz Carlos Jr. e Tiago Maranhão na Cerimônia de Encerramento do Pan de Toronto (Reprodução/SporTV)

Os Jogos Pan-americanos de Toronto renderam ao canal SporTV a liderança de audiência no horário nobre da TV paga, conforme já foi divulgado pelo Portal Mídia Esporte.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, a emissora esportiva da Globo teve 39% a mais de audiência sobre o segundo colocado no período dos Jogos, entre os dias 10 e 26 de julho.

Já entre os canais esportivos, a diferença foi ainda maior. Durante o Pan, o SporTV teve 150% de vantagem em relação à soma das concorrentes. Os canais SporTV2 e SporTV3 ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugar, desbancando ESPN Brasil e Fox Sports.

Ao longo do Pan de Toronto, os três canais SporTV tiveram nada menos que 82% de share na TV fechada. O público total das transmissões ao vivo do Pan no SporTV foi de 22 milhões de pessoas.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.