Header Ads

Canais SporTV superam ESPN e Fox Sports durante o Pan

Os Jogos Pan-americanos de Toronto renderam ao canal SporTV à liderança de audiência no horário nobre da TV paga, conforme já foi divulgado pelo Portal Mídia Esporte.

Roby Porto, Luiz Carlos Jr. e Tiago Maranhão na Cerimônia de Encerramento do Pan de Toronto (Reprodução/SporTV)

Os Jogos Pan-americanos de Toronto renderam ao canal SporTV a liderança de audiência no horário nobre da TV paga, conforme já foi divulgado pelo Portal Mídia Esporte.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, a emissora esportiva da Globo teve 39% a mais de audiência sobre o segundo colocado no período dos Jogos, entre os dias 10 e 26 de julho.

Já entre os canais esportivos, a diferença foi ainda maior. Durante o Pan, o SporTV teve 150% de vantagem em relação à soma das concorrentes. Os canais SporTV2 e SporTV3 ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugar, desbancando ESPN Brasil e Fox Sports.

Ao longo do Pan de Toronto, os três canais SporTV tiveram nada menos que 82% de share na TV fechada. O público total das transmissões ao vivo do Pan no SporTV foi de 22 milhões de pessoas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte) e Twitter (twitter.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.
Tecnologia do Blogger.