Header Ads

Canal com melhores momentos da Champions League do EI Plus terá narração e comentários

O canal Esporte Interativo confirmou oficialmente que terá um canal extra no EI Plus, plataforma de transmissão da marca na internet, para a exibição em tempo real dos melhores momentos de todos os jogos da UEFA Champions League.

Plataforma móvel do Esporte Interativo exibirá todos os jogos da competição europeia

O canal Esporte Interativo confirmou oficialmente que terá um canal extra no EI Plus, plataforma de transmissão da marca na internet, para a exibição em tempo real dos melhores momentos de todos os jogos da UEFA Champions League.

Este conceito de segunda tela já é utilizado por grandes ligas esportivas, como o NFL Red Zone e grupos de mídia internacionais, como Sky Alemanha e Fox Americana.

Durante a transmissão dos jogos, o usuário poderá acompanhar, além do jogo escolhido, os melhores momentos das outras partidas da rodada em um canal exclusivo do aplicativo. Em algumas rodadas, o EI Plus exibirá até oito jogos, simultaneamente.

Além disso, o canal extra de melhores momentos será acompanhado por um narrador e um comentarista, que irão relatar o que está acontecendo de mais importante em cada partida da Champions.

"A novidade é que, a partir de agora, o fã da Liga dos Campeões terá o jogo preferido na televisão e a opção de conectar o canal de melhores momentos, através do EI Plus, para não perder nenhum momento dessa competição que empolga mais os brasileiros a cada ano", disse Mauricio Portela, vice-presidente de mídias digitais do EI.

Em tempo

O Esporte Interativo está fazendo uma promoção direcionada ao público das parabólicas, que não poderá assistir os jogos da Champions na emissora, que adquiriu apenas os direitos de TV fechada. O canal está oferecendo 50% de desconto na assinatura do EI Plus, para que o telespectador não perca nenhuma partida da competição.

Para saber mais detalhes, acesse o site tv.eiplus.com.br.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.