Header Ads

EI Max vai entrar na Oi TV em agosto, diz site

O grupo Turner lançou no último sábado (25) o EI Max, novo canal premium do Esporte Interativo, que inicialmente está disponível apenas no EI Plus, platatorma online de vídeos ao vivo e sob demanda da emissora.

Divulgação

O grupo Turner lançou no último sábado (25) o EI Max, novo canal premium do Esporte Interativo, que inicialmente está disponível apenas no EI Plus, plataforma online de vídeos ao vivo e sob demanda da emissora.

No entanto, o EI Max deve entrar em algumas operadoras de TV por assinatura a partir de agosto. Uma delas, segundo informa o site Esporte e Mídia, será a Oi TV, que já carrega os canais Esporte Interativo e EI Nordeste. A notícia foi confirmada pela emissora, via Twitter.

A expectativa é que a GVT TV, que também possui os dois canais do EI, também possa fechar com a Turner para ter o EI Max em sua grade de canais. A programadora ainda está em negociações com Sky, Net e Claro TV.

*Atualizado às 17h35.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.