Header Ads

ESPN Brasil apresenta comentaristas para as Olimpíadas

Fernando Meligeni, Maurício Lima, Ana Moser, Flávia Delaroli, Magic Paula e Diogo Silva estarão na equipe da ESPN nos jogos de 2016

Fernando Meligeni, Maurício Lima, Ana Moser, Flávia Delaroli, Magic Paula e Diogo Silva estarão na equipe da ESPN nos jogos de 2016


Reprodução / ESPN.com.br

Nesta terça-feira (28), a ESPN Brasil apresentou oficialmente o time de ex-atletas que irão comentar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. O grupo é composto por cinco nomes que já representaram o Brasil em outras edições olímpicas.

A equipe do canal esportivo do grupo Disney na Olimpíada vai ser composta por Fernando Meligeni, do tênis; Maurício Lima e Ana Moser, do vôlei; Flávia Delaroli, da natação; Magic Paula, do basquete; e Diogo Silva, do taekwondo.

Alguns deles já possuem experiências como comentaristas, como Meligeni, na própria ESPN; Maurício e Paula na Record; e Ana Moser na RedeTV!. Por outro lado, outros nomes farão sua estreia na função nos Jogos de 2016.

"Será minha primeira experiência como comentarista. Estou um pouco ansiosa e me preparando bastante para trazer o melhor espetáculo ao público", disse Flávia Delaroli ao site ESPN.com.br.

A ESPN fechou o acordo de transmissão das Olimpíadas do Rio em fevereiro deste ano, e promete mobilizar toda a sua equipe, assim como fez na Copa do Mundo de 2014. Na TV fechada, SporTV, Fox Sports e BandSports também já asseguraram os direitos de transmissão do evento.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.