Header Ads

ESPN Brasil deixa de transmitir o Campeonato Grego

O Campeonato Grego de futebol não vai ser mais transmitido pela ESPN Brasil. Segundo o site Trivela, a emissora não renovou os direitos de transmissão do torneio, e analisa a exibição de outros campeonatos de segundo escalão.

Divulgação

O Campeonato Grego de futebol não vai ser mais transmitido pela ESPN Brasil. Segundo o site Trivela, a emissora não renovou os direitos de transmissão do torneio e ainda analisa a exibição de outros campeonatos de segundo escalão.

Além do Grego, a ESPN também pode deixar de exibir os Campeonatos Turco, Ucraniano e Russo. Este último já teve algumas rodadas nesta temporada, mas o canal não exibiu uma partida sequer do certame até agora.

A ESPN Brasil deve passar a priorizar os grandes campeonatos nacionais europeus, como o Inglês, Espanhol, Italiano e Alemão. A emissora da Disney também permanece com os direitos do Francês, Português e Holandês.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.