Header Ads

ESPN Brasil exibe documentário sobre Osmar Santos nesta terça

A ESPN Brasil apresentará um documentário inédito sobre a carreira do ex-narrador Osmar Santos, o 'Pai da Matéria', nesta terça-feira (28), dia em que ele completa 66 anos.

Osmar Santos

A ESPN Brasil apresentará um documentário inédito sobre a carreira do ex-narrador Osmar Santos, o 'Pai da Matéria', nesta terça-feira (28), dia em que ele completa 66 anos. Por intermédio de seus convidados e admiradores, o próprio Osmar Santos vai falar da importância da vida, de estar vivo e de ser feliz.

O documentário 'Osmar Santos: Vai Garotinho que a Vida é Sua!' terá depoimentos dos ex-jogadores Neto, Casagrande e Vladimir; dos jornalistas Juca Kfouri, Fausto Silva, Juarez Soares, Roberto Carmona, Edison Scatamachia, Joseval Peixoto, Wilson Matos e Pedro Panvéchio; dos irmãos Oscar Ulisses e Osório Santos; da mãe, Dona Clarice Santos; e do único filho homem de Osmar, o jornalista Victor Sá.

Nascido no dia 28 de julho de 1949 em Osvaldo Cruz, interior de São Paulo, Osmar Santos estreou como narrador na sua cidade natal, em 1964. Depois disso, ele teve passagens por emissoras de rádio de Marília e Campinas e pela Jovem Pan (onde formou parceria com Fausto Silva), Record e Globo.

Na TV, ele trabalhou também na Rede Globo, Rede Record e Rede Manchete. Narrou a Copa do Mundo de 1986 pela Globo como primeiro locutor, e narrou para a Rede Manchete a Copa do Mundo de 1990, com comentários de Zagallo. Em 22 de dezembro de 1994, Osmar sofreu um grave acidente de automóvel que afetou sua fala.

O filme sobre Osmar Santos será exibido nesta terça, às 20h30 na ESPN Brasil, com reprise na quarta-feira (29), às 18h na ESPN.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.