Header Ads

Jogo de volta entre Guaraní x River também será exclusivo do Fox Sports

Gustavo Villani narra o confronto, com comentários de Rodrigo Bueno e Carlos Eugenio Simon. Nivaldo Prieto e PVC comandam transmissão de Tigres x Inter

Gustavo Villani narra o confronto, com comentários de Rodrigo Bueno e Carlos Eugenio Simon. Nivaldo Prieto e PVC comandam transmissão de Tigres x Inter


O time argentino venceu o primeiro jogo por 2 a 0

Nesta terça-feira (21), o Fox Sports transmite, ao vivo e exclusivo, às 21h (horário de Brasília), o jogo de volta entre Guaraní-PAR e River Plate-PAR, pela semifinal da Copa Libertadores da América, com narração de Gustavo Villani e os comentários de Rodrigo Bueno e Carlos Eugenio Simon.

Com o confronto de ida entre as duas equipes, na terça-feira passada (14), que também foi exibido com exclusividade, o canal esportivo do grupo midiático da família Murdoch ficou na vice-liderança de audiência entre os canais pagos, com 0,78 ponto de média.

Já na quarta-feira (22), a emissora vai exibir o jogo de volta entre Tigres-MEX e Internacional, a partir das 22h (horário de Brasília), com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Vinícius Coelho.

Na partida de ida entre os dois times, realizada na quarta-feira passada (15), o Fox Sports também ficou em segundo lugar na TV paga, com 0,64 ponto.

Fox Sports transmite amistoso do Bayern de Munique

Nesta quinta-feira, às 8h35 (horário de Brasília), o canal transmite o amistoso do clube alemão contra Guangzhou Evergrande-CHI, time dos brasileiros Ricardo Goulart, Ellkeson, Alan, Renê Júnior, Paulinho e Robinho é comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, que terá o reencontro com os jogadores alemães após os 7 a 1 na semifinal da última Copa do Mundo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.