Header Ads

Mariana Fontes vai apresentar e coordenar novo programa no Esporte Interativo

A jornalista vai deixar de apresentar o 'Caderno de Esportes' e irá comandar o 'Melhor Futebol do Mundo'. Emilim Schmitz assumirá a atração em seu lugar

A jornalista vai deixar de apresentar o 'Caderno de Esportes' e irá comandar o 'Melhor Futebol do Mundo'. Emilim Schmitz assumirá a atração em seu lugar

Mariana 'passa o bastão' para Emilim Schmitz no 'Caderno de Esportes' (Foto: NaTelinha)

A apresentadora Mariana Fontes está de saída do 'Caderno de Esportes', principal telejornal do Esporte Interativo, após dois anos no comando. Segundo informações do site NaTelinha, ela irá apresentar o reformulado 'Melhor Futebol do Mundo' a partir de agosto.

LEIA MAIS:
Esporte Interativo e EI Max promovem mais estreias na próxima semana

Além de apresentar, a Mariana ainda será a coordenadora da nova atração, que terá a participação de todos os correspondentes internacionais. "Nós já começamos a construir este novo sonho. Falar sobre futebol internacional, ou Melhor Futebol do Mundo, como chamamos, será um novo desafio. Mas, sem dúvidas, vamos fazer daquele jeito que só se vê no Esporte Interativo. Promete demais!", disse Mariana.

Em seu lugar, quem assume o 'Caderno de Esportes' é Emilim Schmitz, ex-RBS de Santa Catarina e Fox Sports, ao lado de Fred Caldeira. A jornalista já se mudou para o Rio de Janeiro e vai aparecer no ar pela primeira vez na próxima segunda-feira (03), às 19h. Além do novo formato, o 'Caderno' também ganha um novo cenário e uma nova identidade visual.

"Estou ansiosa. Já fiz algumas estreias durante minha carreira, mas essa está sendo muito especial. Sei que vou ficar nervosa, principalmente quando a vinheta rodar pra valer, mas espero que dê tudo certo", disse Emilim.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.