Header Ads

Proposta do EI pelo Paulistão foi 25% maior que a Globo pagou em 2015

O interesse do canal Esporte Interativo pela transmissão do Campeonato Paulista em TV fechada fez a Rede Globo abrir os cofres para permanecer com os direitos.

O Santos conquistou o título do Campeonato Paulista em 2015

O interesse do canal Esporte Interativo pela transmissão do Campeonato Paulista em TV fechada fez a Rede Globo abrir os cofres para permanecer com os direitos do principal torneio estadual do país.

Segundo o jornal Diário de São Paulo, o grupo Turner - novo dono do EI - fez uma proposta 25% maior do que a valor paga pela Globo em 2015. Com isso, a emissora da família Marinho teve de aumentar consideravelmente a oferta inicial.

Graças à concorrência do Esporte Interativo, o novo acordo com a Globo irá beneficiar Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, que já haviam reclamado do valor de R$ 14 milhões repassado pela FPF no Paulistão de 2015. Os demais clubes receberam R$ 3 milhões cada um.

Nos próximos dias, a FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciará a renovação do contrato por mais quatro anos com a Globo para a transmissão de Estadual. O acordo inclui exibição dos jogos no SporTV e no Premiere, canal pay-per-view da emissora carioca.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.