Header Ads

Record News transmite jogos de handebol no Pan com imagens de emissora argentina

Record News transmite jogos de handebol no Pan com imagens de emissora argentina. Matéria EXCLUSIVA do Portal Mídia Esporte.

Matéria EXCLUSIVA do Portal Mídia Esporte


Divulgação

A Rede Record, detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, exibiu com exclusividade na TV brasileira, por meio da Record News, canal de notícias da emissora, a semifinal da competição de handebol feminino, entre Brasil e Uruguai, na tarde desta quarta-feira (22).

LEIA TAMBÉM:
Record News supera TV Gazeta com transmissões do Pan

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte, isso só foi possível graças a um acordo fechado com a TyC (Torneos y Competencias), emissora de TV da Argentina, que está fazendo a geração de imagens dos jogos de handebol por conta própria, já que a organização dos Jogos não disponibilizou a estrutura [clique aqui e entenda].

A TyC comprou os direitos do Pan de Toronto junto à Record - que detém os direitos de TV da competição para as Américas, com exceção do Canadá - e está cedendo à emissora da Barra Funda os sinais que produzem. Outros detalhes do acerto entre Record e TyC ainda não foram divulgados.

Asssim como aconteceu com a semifinal feminina, a Record News também transmitirá - com imagens da TyC - a semifinal masculina, entre Brasil e Chile, nesta quinta-feira (23), às 14h30. Já as finais do handebol, marcadas para este fim de semana, já devem ser transmitidas com as imagens da geradora oficial do Pan.

Em contato com o Portal Mídia Esporte, a assessoria de imprensa da Record disse que "lideradas pela Odepa, algumas emissoras formaram um pool que foi responsável pela geração de mais 12 esportes, além dos 16 previstos pela organização. A Record faz parte do pool".

** Atualizado em 23/07 às 15h25.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.