Header Ads

RedeTV! transmitirá seletiva da Superliga Feminina de Vôlei

A RedeTV! vai transmitir ao vivo a final do Torneio Seletivo para a próxima temporada Superliga Feminina de Vôlei neste sábado (1) durante a 'Super Faixa do Esporte', que começa às 14h.

Divulgação / RedeTV!

A RedeTV! vai transmitir ao vivo a final do Torneio Seletivo para a próxima temporada Superliga Feminina de Vôlei neste sábado (1) durante a 'Super Faixa do Esporte', que começa às 14h (horário de Brasília).

A emissora de Osasco exibirá o confronto entre Uniara/Araraquara e Renata/Valinhos, que já garantiram a vaga para a final após disputarem o triangular junto com a equipe de São José do Campos. A partida terá a narração de Marcelo do Ó.

Em abril, a RedeTV! fechou um acordo com a Rede Globo para a transmissão das finais da última temporada e do próximo campeonato inteiro. Na temporada 2015/2016, a emissora terá o direito de exibir, pelo menos, uma partida exclusiva por rodada.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.