Header Ads

Rivellino é contratado pelo EI, mas seguirá na TV Cultura

O ex-jogador Rivellino vai se juntar a Zico no 'Noite dos Craques', novo programa que estreia nesta segunda-feira (27) no EI Max, novo canal premium do Esporte Interativo, que será lançado neste sábado (25) em caráter experimental [clique aqui e saiba mais].

Rivellino ao lado de Zico; dupla comandará o 'Noite dos Craques' no EI Max

O ex-jogador Roberto Rivellino vai se juntar a Zico no 'Noite dos Craques', novo programa que estreia nesta segunda-feira (27) no EI Max, novo canal premium do Esporte Interativo, que será lançado neste sábado (25) em caráter experimental [clique aqui e saiba mais].

Apesar de ter sido contratado pela emissora do grupo Turner, Rivellino irá seguir normalmente como integrante fixo do programa 'Cartão Verde', na TV Cultura, nas noites de terça-feira, segundo informações do site UOL Esporte.

Por outro lado, ainda não se sabe se ele também será aproveitado, a exemplo de Zico, como comentarista de jogos da UEFA Champions League, torneio que será transmitido com exclusividade na TV paga pelo EI Max a partir de agosto.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.